Quem Sou

Dra. Brenda Costa Silva Fruk Guelfi



Médica Veterinária responsável da Vetsociety- Fisioterapia e Reabilitação Animal: Brenda Costa Silva Fruk Guelfi: Graduada pela PUC-Minas. Pós-Graduada pelo Instituto Bioethicus-Botucatu/ São Paulo.

         Meu primeiro paciente da Fisioterapia foi um cão que foi abandonado no Hospital Veterinário da PUC, o qual recebeu o nome de Pepé, este não tinha o membro posterior direito.
         Em trabalho interdisciplinar: Medicina Veterinária e Fisioterapia, foi desenvolvida uma prótese para o Pepé. Trabalho que colheu vários frutos: a prótese para o animal, trabalho de conclusão de curso (TCC), mérito ao primeiro TCC realizado com interdisciplinaridade, matéria da revista PUC Minas, matéria no Site da PUC Minas ICBS (Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde), 3° lugar na 19° iniciação científica da PUC Betim e primeiro projeto de confecção e reabilitação com prótese em Minas Gerais.
         Hoje trabalho com uma equipe de veterinárias se especializando em Fisioterapia Veterinária em São Paulo.Atendemos nas unidades da VetSociety, em domicílio, em clínicas e hospitais veterinários particulares.